Marcas do Global Bar Week aproveitam visibilidade mundial do evento
Por reunir a comunidade de bares e bebidas do mundo inteiro, era de se esperar que as marcas do Global Bar Week aproveitassem ao máximo toda a visibilidade que só este evento, inédito e totalmente digital, poderia trazer.
São mais de 180 empresas expondo produtos, serviços e disponíveis para fazer negócios e trocar experiências desde o dia 12 de outubro. Dessa forma, toda a comunidade de coquetelaria poderá acessar fabricantes e tendências dos 4 cantos do mundo.
Faça o credenciamento no Global Bar Week!
Além disso, quem participa do evento faz tudo diretamente do conforto de casa ou do escritório de seu país de origem. Ao mesmo tempo, as marcas do Global Bar Week ganham uma grande vitrine global potencializada por um canal direto de comunicação com os profissionais do setor.
Veja um pouco mais sobre como o evento é a chance para quem deseja visibilidade e conhecimento e, também, saiba mais sobre as marcas do Global Bar Week!
Quem é visto, é lembrado
Segundo Carolina Oda, embaixadora do BCB São Paulo, o atual momento (em tempos de isolamento social) traz desafios que podem ser superados por meio da visibilidade. Afinal, este contexto gerou menor exposição para todos e, dessa forma, é essencial que marcas se façam presentes.
“Quem não é visto não é lembrado. A queda geral nas vendas aumentou a concorrência, então é preciso se comunicar mostrando, inclusive, posicionamento. O digital é uma ferramenta extremamente poderosa e isso fica evidente com o Global Bar Week e a sua proposta de potencializar visibilidade e conexões”, diz.
Marco De la Roche, Diretor de Educação do BCB São Paulo, tem uma opinião parecida: um encontro qualificado e marcado por ferramentas de interatividade como o Global Bar Week é “a oportunidade de fazer uma comunicação mais personalizada. Muitas marcas, inclusive, vão aproveitar o evento para apresentar novidades, tendências e categorias de produtos”, explica.
Algumas das 180 marcas do Global Bar Week
O Global Bar Week terá não apenas palestrantes e temas incríveis do setor de bares e bebidas: ao mesmo tempo, importantes marcas do setor não vão perder a oportunidade de conversar com um público extremamente qualificado.
Entre as marcas nacionais e internacionais que apostam no formato do evento para impulsionar negócios, estão:
Arbórea Cchaça, Amázzoni, Kalvelage, Bacardi, Brown Forman, Diageo Germany, London Essence (Britvic), Warner´s Distillery, Lanique, William Grant (Monkey Shoulder, Hendrick’s Gin, Hudson Whiskey and Milagro), Angostura e Branca USA.
A plataforma do Global Bar Week também permite a identificação de recursos e otimização de tempo para os participantes. Dessa forma, expositores e visitantes terão uma série de funcionalidades à sua disposição. “Isso é fundamental para que a jornada seja completa para todos”, completa Marco de La Roche.
Não perca a oportunidade de fazer networking, fechar negócios, se atualizar profissionalmente ou expor a sua marca no Global Bar Week! Faça o seu credenciamento (visitantes) ou fale com o nosso time comercial (expositores)! Se você já se credenciou, acesse aqui.