21 e 22 de Junho | 2022
Expo Barra Funda | SP

Especial BCB São Paulo 2022

BCB São Paulo entrevista Campari; veja o que a empresa está preparando

Para aumentar ainda mais a sua expectativa para a edição presencial do BCB São Paulo, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, no Expo Barra Funda, em São Paulo, preparamos uma série de entrevistas com alguns dos patrocinadores do evento que serão publicadas nos próximos dias.

Para o primeiro bate-papo, convidamos Murilo Marques, gerente do Campari Academy, que contou um pouco sobre a atuação da marca e revelou alguns spoilers do que a empresa pretende mostrar na feira.

Confira abaixo:

BCB SP - Atualmente, temos um perfil de público mais disposto a conhecer novidades e que tem buscado variedades em bebidas e coquetéis. Como a Campari tem olhado para esse movimento? E, neste sentido, como a empresa avalia a importância do BCB São Paulo para o mercado?

Murilo Marques - O Campari Group tem buscado fomentar esse movimento dentro do mundo digital e com grande apoio aos profissionais da indústria que geram experiencias memoráveis para os consumidores através de sua plataforma Campari Academy. Esse evento é muito relevante, pois proporciona a oportunidade de retomar o relacionamento como todos da indústria e conhecer as novidades de mercado.

BCB SP - Como será a participação da Campari no BCB São Paulo? Além de produtos, vocês também levarão receitas de coquetéis para o evento? O que os visitantes podem esperar?

MM - O Campari Group traz para o evento sua plataforma Campari Academy, que tem como objetivo proporcionar conteúdo educacional de qualidade. Além disso, compartilhará as tendencias mais atuais do mercado e oferecerá coquetéis clássicos com as principais marcas indispensáveis no mundo da mixologia.

BCB SP - Há algum lançamento previsto para o BCB São Paulo? Quais produtos da empresa terão destaque?  

MM - Nosso foco é explorar todo o portfólio da empresa, trazendo um conteúdo relevante e inovador de interesse para nossos principais parceiros.

BCB - Além disso, quais deles têm maior demanda no mercado brasileiro de destilados?  

MM - Hoje, nosso portfólio italiano de destilados tem tido um grande incremento no mercado liderado por Campari, demonstrando o grande interesse dos bartenders e consumidores brasileiros em explorar a alta coquetelaria e o mundo do Bitter-Sweet.

BCB - Que outras iniciativas a empresa têm desenvolvido atualmente para atender as necessidades de mercado?

MM - A Campari Academy, canal do Campari Group que contribui para a formação de bartenders no Brasil, lançou a sua primeira plataforma educacional digital aberta sobre mixologia. O objetivo da iniciativa é trazer conteúdo para impulsionar carreiras, gerar experiências personalizadas e fomentar o relacionamento da comunidade de bartenders de todo o Brasil, promovendo conexão e engajamento.

BCB - Como o BCB São Paulo se insere nas estratégias de negócios da empresa e qual a importância de ter uma edição brasileira do evento?

MM - O BCB oferece a oportunidade de juntar os principais players do mercado e entusiastas de bebidas em um mesmo lugar, proporcionando um momento valioso de relacionamento entre todos e oportunidade de degustação das nossas marcas.

Gostou? Então participe deste encontro histórico, que reunirá grandes nomes do mercado nacional e internacional de destilados premium, além de uma jornada de conhecimento com conteúdos atuais, que farão diferença na sua atuação profissional. Garanta já sua credencial em https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html.