01 a 03 de julho | 2024

O BCB São Paulo está chegando com uma novidade incrível para os amantes da coquetelaria: Somos + BCB

 O Campeonato Somos + BCB vai premiar os três melhores drinks inspirados no evento com uma credencial para visitar os dois dias de evento que acontece nos dias 5 e 6 de junho na Bienal do Ibirapuera, além de terem suas criações selecionadas por grandes especialistas do setor e divulgadas nas redes sociais para os milhares de profissionais da comunidade do BCB São Paulo.

COMO PARTICIPAR?

Para participar, os interessados devem criar um drink autoral inspirado no BCB São Paulo, seguindo as seguintes características do evento:

·         Regionalidade: O BCB São Paulo é brasileiro.

·         Inovação: O BCB São Paulo apresenta as principais tendências do setor em novo local (Bienal do Ibirapuera).

·         Diversidade: Une diferentes ingredientes, marcas e pessoas.

As inscrições serão abertas no dia 15 de maio e encerram no dia 22 de maio.

Para participar, basta enviar a receita e uma foto do drink via direct (mensagem) no Instagram do evento).

A seleção dos três melhores drinks será realizada por um comitê de especialistas do setor, parceiros do BCB São Paulo e divulgada até o dia 2 de junho nos canais de comunicação do evento.

O Campeonato Somos + BCB é uma excelente oportunidade para os profissionais da  coquetelaria mostrarem sua criatividade e inovação, ao mesmo tempo em que celebram a cultura e as tendências do setor junto ao maior e mais aguardado encontro da coquetelaria na América do Sul: O BCB São Paulo.

Não perca a chance de participar dessa grande competição e mostrar todo o seu talento e paixão pela coquetelaria brasileira!

Fique atento às regras e inscreva-se:  https://www.instagram.com/barconventsp/