Mixologista há mais de 13 anos
Formado em Relações Internacionais, estudou curso livre de Ciência da Gastronomia da The Hong Kong University of Science and Technology, Barismo pela Escola George Gepp, de Recife/Pernambuco e é certificado em vinhos e destilados no nível 2 na Wine & Spirit Education Trust (WSET), da Inglaterra.
Foi mixologista da multinacional francesa Pernod Ricard por quatro anos, assumindo posteriormente o cargo de Brand Ambassador da Diageo, treinando profissionais de bar e realizando degustações em diversos estados do Brasil.
Colaborou com o site de tendências e lifestyle Arquitetando Estilos como colunista de Gastronomia Líquida, e também para o blog do BCB São Paulo, em 2022 e 2023, além de palestrar no evento de 2023.
Realiza trabalhos de consultoria e conteúdo de coquetelaria para marcas diversas que se conectam com coquetelaria utilizarem em marketing tradicional e digital.
Atualmente é Mixologista da Diageo no Espírito Santo através da distribuidora DEC Eldorado.