Atuando há mais de 9 anos no setor, Thatta Kimura passou por diversos bares, restaurantes e baladas. Trabalhou em lugares renomados como: Frank Bar, Emporio Sagarana e Fel. No último ano começou a atuar como bartender e tem parceria de consultoria com o Fabio La Pietra.
Em Buenos Aires, Chula Barmaid começou a carreira como bartender, entendendo e estudando sobre bebidas. Com o passar do tempo incluiu técnicas teatrais em coquetéis. Percebeu que a experiência de trabalhar dentro de um bar era muito parecida com a de estar em um palco, era um espetáculo que terminava em copo ou uma taça.
Graciela Souza é empreendedora social e barwoman há 4 anos. Se descobriu profissionalmente quando fez um curso de Bartender no Learning for Life (Diageo). Aprofundou seus conhecimentos na Academia de Bartenders da ABS e trabalhou com alta coquetelaria no Café Society e Izakaya Toki. Abriu a Maria Maria Bartenders, empresa que presta serviços de Coquetelaria para eventos, com foco em inclusão de mais mulheres e condições justas de remuneração.
Com mais de quinze anos no setor, Adriana Frank é apaixonada por bebidas. Entrou no Frank Bar em 2016 e em 2017 assumiu a produção, onde atua até os dias de hoje. Em abril de 2020 passou a integrar o Coletivo Ada Coleman, ajudando mulheres bartenders e promovendo whorkshop sobre assuntos vinculados a coquetelaria, no intuito de trazer informações de qualidade para os profissionais de alimentos e bebidas.
Com mais de 12 anos de carreira, Michelly Rossi foi eleita em 2019 pela Folha S. Paulo a melhor bartender do ano. Trabalhou em bares e restaurantes icônicos de São Paulo, como Alberta#3, Clos de Tapas, A Casa do Porco, Frank Bar. Nos últimos anos, foi chefe de bar do Fel. Hoje atua como gestora de bares do Grupo Tokyo.