• 17 e 18 de JUNHO | 2019
  • Expo Barra Funda

O Evento

Após 12 edições em Berlim como o maior evento da coquetelaria mundial e um bem sucedido lançamento no Brooklyn (EUA), o BCB chega a São Paulo como o mais inspirador encontro de bebidas da América Latina, dissiminando conteúdo, networking e promoção de novos negócios. Uma variedade de experiências fazem com que o BCB São Paulo se torne o ponto de encontro imperdível para todo o profissional ligado à indústria de bares e bebidas na América Latina.

O que esperar do evento

Cerca de 100 marcas expositoras: Ponto de encontro para se conectar com marcas renomadas e emergentes, sejam brasileiras ou internacionais.

3 mil visitantes: Encontre o parceiro ou fornecedor ideal para o seu negócio e faça networking com os profissionais mais qualificados do mercado.

Experiências: Oportunidades que irão inspirar, atualizar e surpreender. Foco em negócio, conteúdo, inovação e relacionamento.

Ser parte do evento que ajudará a inspirar e fomentar o desenvolvimento da coquetelaria na América Latina.

Setores do Evento

Destilados Premium

Perfil dos Visitantes

O perfil do visitante que participa do BCB São Paulo foi construído a partir de análises e pesquisas de mercado. Confira quem são os profissionais que você encontrará no evento:

Credenciamento de jornalistas e influenciadores digitais deve ser feito com nossa Assessoria de Imprensa

PLANIN – Assessoria de Imprensa do Bar Convent São Paulo

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe - www.planin.com

Tel. (11) 2138-8927

E-mail: bcb@planin.com

Regras Gerais

A idade mínima para entrada é de 18 ANOS.
• Obrigatória a apresentação de DOCUMENTO COM FOTO para entrar no evento.
• Acesso apenas a PROFISSIONAIS DO SETOR mediante comprovação de perfil e pagamento da inscrição
• Para profissionais do setor que forem aprovados no credenciamento online, o valor da inscrição será de R$ 80,00 por dia.
• Formas de pagamento: CARTÃO DE CRÉDITO.
• A organizadora do evento tem DIREITOS EXCLUSIVOS DE USO DE IMAGEM (fotografias e filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do setor e do evento, em qualquer momento. Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização do expositor